Descubra novas oportunidades, atinja seu pleno potencial.

Fresh Connections: Brasil

Como fazer contatos locais e desenvolver as habilidades necessárias para atingir suas metas na maior economia da América do Sul? Participe da Fresh Connections: Brasil da PMA e descubra as estratégias que fazem crescer seus lucros e aumentam sua eficiência operacional.

De volta, após a primeira edição de sucesso, o Fresh Connections: Brasil oferece uma combinação incomparável de contatos e conhecimentos – tudo projetado para ajudá-lo a ingressar no mercado.
A PMA reconhece que, embora a maioria dos profissionais da indústria queiram viajar para eventos de networking do setor, mantendo-se atualizados sobre as questões da indústria, a realidade é que as exigências do trabalho, restrições orçamentárias e aprovações administrativas muitas vezes os impedem de sair de seus escritórios.

Por isso os eventos Fresh Connections são uma nova maneira de se conectar com a sua Comunidade global - no seu próprio quintal!

• Conheça executivos da indústria, representantes do governo e potenciais compradores e fornecedores que operam no Brasil.
• Conheça as condições do mercado brasileiro e as implicações sobre seus negócios.
• Ouça especialistas locais e globais compartilharem experiências sobre as tendências dos consumidores que direcionam à demanda de seus produtos.
• Descubra como associações de commodities e as inovações na cadeia de fornecimento de produtos frescos estão ajudando os negócios a serem competitivos no atual mercado global.

Com um maior poder aquisitivo, interesse na saúde, no bem-estar e na conveniência, os consumidores brasileiros representam uma significativa oportunidade para os produtores, fornecedores e varejistas de produtos frescos. Descubra novas oportunidades. Inscreva-se ainda hoje.