Sessões


Criação de um mercado de qualidade dos produtos de FLV no Brasil, visando um maior valor agregado

Os consumidores brasileiros estão cada vez mais sofisticados e conscientes da importância de uma vida saudável, mas também estão enfrentando uma realidade de desafios econômicos. Nesta sessão você terá a oportunidade de saber como os líderes internacionais bem-sucedidos estão fazendo para aumentar as vendas através da oferta de produtos diferenciados e ações de marketing; e os resultados positivos obtidos pelos produtores brasileiros que colocaram na prática essas ideias. Além disso, vai ficar por dentro das técnicas de marketing para comunicar ao consumidor as vantagens de adquirir um produto de qualidade. Vamos abordar também como o trabalho de marca, embalagem e exposição do produto são decisivos na escolha do consumidor, gerando mais receitas para o seu negócio!



Embalagem para maximizar o prazo de validade (Shelf Life), minimizando o desperdício e reduzindo custos

O Brasil é um grande produtor de FLV, mas cerca de um terço da sua produção é desperdiçada a cada dia devido à má manipulação dos produtos em toda a cadeia de produção.

O Foco na embalagem é a chave para a preservação do produto durante o transporte, maximizando a validade do produto na prateleira e atraindo os consumidores. Você vai ter a oportunidade de assistir a uma demonstração ao vivo de como a embalagem e a correta manipulação podem reduzir a deterioração, danos e desperdício de produtos – proporcionando visível redução de custos e aumento nas vendas!


Explorando a utilização de dados para maximizar o retorno e melhor atender o consumidor

Do campo para o armazém, líderes da indústria estão usando dados para controlar a produtividade, estimativa de vendas e melhorar o desempenho das suas operações. Esta sessão irá guiá-lo para tornar a sua empresa uma Gestora de Dados. Você vai ter a oportunidade de compreender melhor os avanços na coleta e análise de dados em toda a cadeia de abastecimento, aprender a monitorar e interpretar informações importantes do seu negócio. Fique por dentro das novidades nos modelos de gestão de dados e ferramentas de previsão que podem ajudá-lo a identificar a eficiência, reduzir custos de produção, garantir a entrega no prazo e tomar decisões mais inteligentes e direcionadas.


Demanda do consumidor por menos pesticidas: Enfrentando o mercado interno e as necessidades globais

No Brasil e em todo o mundo, os consumidores estão cada vez mais exigindo alimentos frescos cultivados com menos produtos químicos. A chave para aumentar as vendas é educar os consumidores sobre esta questão. Esta sessão dará aos produtores e varejistas conselhos práticos sobre como transmitir uma mensagem positiva sobre a produção e sustentabilidade dos seus produtos, para que os clientes se sintam mais confiantes no momento de adquirir os seus produtos. Você vai estar por dentro das questões atuais que giram em torno do uso de pesticidas e ouvir como os produtores podem responder as exigências comerciais e a demanda do consumidor. Saiba como posicionar a sua empresa e seus produtos transmitindo uma mensagem de qualidade, sustentabilidade e segurança.